Neste curso você estudará:
- A integração das mídias em uma campanha publicitária;
- Técnicas persuasivas na criação de textos publicitários;
- O papel do slogan;
- O brainstorm na publicidade e na propaganda;
- Diferentes estilos de título e subtítulo;
- Proposta única de venda;
- A relação entre o verbal e o não verbal;
- A estrutura do texto publicitário;
- Retórica publicitária;
- Criatividade em multimídia;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.