Neste curso você estudará:
- Conceitos e funções da psicologia;
- O surgimento do estudo do comportamento;
- Panorama do comportamento no campo psicológico: conceitos e tendências (primórdios e efeitos do comportamento);
- Objetivos e papel da psicologia no comportamento do consumidor;
- Interferência no comportamento do consumidor: conceitos e tendências (a escolha do consumo);
- Os problemas, soluções e dicas para a publicidade e a propaganda;
- Personalidade e comportamento;
- As diferentes influências sobre o comportamento do consumidor;
- Aprendizagem e motivação: necessidades, desejos, emoção, ação e instinto;
- O consumidor na sociedade;
- O consumidor no processo de compras: memória, imagens, marcas e ciclo familiar;
- A escolha do consumo;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.