Neste curso você estudará:
- Produção de imagem na propaganda;
- A estética no marketing e na propaganda;
- Práticas de montagens das diversas mídias;
- Princípios de edição de imagens;
- Teoria da cor;
- Conceitos de percepção visual;
- Formatos de captação de imagens;
- Forma, ponto e linha;
- Técnicas para captação de imagens;
- Novos horizontes da produção na publicidade;
- Os imaginários e os usos estéticos contemporâneos;
- Pós-produção: edição e efeitos especiais;
- A linguagem audiovisual;
- O impacto da mídia na sociedade;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.