Pesquisa Mercadológica
Pesquisa Mercadológica

Carga horária: 85h

Categoria:

Pesquisa Mercadológica

R$ 308,10

Loading...

Neste curso você estudará:

  • O monitoramento ambiental nas organizações e a construção de cenários;
  • Sistema de Informação de Marketing (SIM);
  • Tendências em pesquisa de mercado;
  • Informações sobre as variáveis de decisão de marketing;
  • Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas;
  • Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado;
  • Pesquisa de mercado no mundo do big data e da tecnologia;
  • Ética em pesquisa de mercado;
  • Pesquisa como ferramenta na gestão;
  • Sistemas de informação em pesquisa de marketing;
  • Briefing de pesquisa de marketing;
  • Mercados atrativos e potencial de mercados;
  • Mercado e concorrentes;
  • Matriz BCG;
  • Análise das características de cada mercado;
  • Introdução à pesquisa de marketing;
  • Etapas do processo de pesquisa de marketing;

Como funciona o curso?

Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.

Como funciona a avaliação?

A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pesquisa Mercadológica”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS