Pesquisa de Marketing
Pesquisa de Marketing

Carga horária: 95h

Categoria:

Pesquisa de Marketing

R$ 403,89

Loading...

Neste curso você estudará:

  • Métodos quantitativos e qualitativos;
  • Fontes de dados e tipos de pesquisa;
  • Mensuração e Escalonamento;
  • Elaboração de Questionários e Formulários;
  • Amostragem: Concepção e Procedimentos;
  • Amostragem: Determinação do Tamanho inicial e final da amostra;
  • Trabalho de Campo;
  • Preparação de Dados;
  • Distribuição de Frequências, Tabulação Cruzada e Testes de Hipóteses;
  • Definição do problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Abordagem;
  • Correlação e Regressão;
  • Análise Fatorial;
  • Modelagem de Equações Estruturais;
  • Preparação e Apresentação de Relatórios;
  • Pesquisa de Marketing Internacional;
  • Elaboração de Orçamento;
  • Varejo;
  • Análise de Variância e Covariância;
  • Concepção de Pesquisa;

Como funciona o curso?

Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.

Como funciona a avaliação?

A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pesquisa de Marketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS