Neste curso você estudará:
- Personas no marketing;
- O conteúdo como ferramenta de branding e posicionamento;
- Técnicas de publicação em mídias sociais;
- Curadoria de conteúdo;
- Capital social e engajamento;
- O humor como estratégia de engajamento;
- O storytelling como estratégia de marketing;
- Insights e tendências em marketing de conteúdo;
- Marketing emocional;
- Gestão de conteúdo em plataformas sociais;
- Monitoramento e gestão de crises;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.