Neste curso você estudará:
- Propaganda e persuasão;
- Neuromarketing e propaganda;
- Propaganda e percepção;
- As agências de propaganda;
- Publicidade, propaganda e teorias da comunicação;
- Propaganda política;
- A linguagem na propaganda;
- Propaganda, economia e sociedade;
- O mercado da propaganda;
- Criatividade e criação;
- Conceitos básicos de propaganda e publicidade;
- A antropologia na propaganda;
- A estética na propaganda;
- A arte na propaganda;
- Tipos de propaganda;
- Propaganda e psicologia;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.