Comportamento do consumidor
Comportamento do consumidor

Carga horária: 90h

Categoria:

Comportamento do consumidor

R$ 353,42

Loading...

Neste curso você estudará:

  • Diferenças entre indivíduos, famílias e organizações no processo de decisão;
  • Consumo e responsabilidade ética;
  • Marketing de relacionamento;
  • Satisfação do consumidor e desempenho do produto;
  • As mídias sociais e os influenciadores digitais;
  • Influências culturais sobre o comportamento do consumidor;
  • Consumo sustentável;
  • Fundamentos do comportamento do consumidor;
  • Programas de fidelidade;
  • Tendências em comportamento de consumo;
  • Consumo e responsabilidade ética e sustentabilidade;
  • Mudanças Recentes no Macroambiente de Marketing e suas Influências sobre o Comportamento de Compra do Consumidor;
  • Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor;
  • Fatores Demográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor;
  • Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor;
  • Tipos de decisão de compra;
  • O processo de tomada de decisão;
  • Definindo o comportamento do consumidor, sua importância e implicações para o marketing;

Como funciona o curso?

Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.

Como funciona a avaliação?

A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Comportamento do consumidor”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS