Neste curso você estudará:
- Privacidade e segurança nas transações eletrônicas;
- Métricas de análise e otimização de busca;
- Técnicas de vendas em comércio eletrônico;
- Gestão de redes sociais;
- Inclusão digital;
- Marketing e comércio eletrônico;
- Gestão de lojas virtuais;
- Implementação do comércio eletrônico;
- Estratégias e aplicações do comércio eletrônico;
- Perfil do consumo virtual;
- Internet e a mudança no cenário econômico;
- Comércio eletrônico e mobilidade;
- Marketing digital;
- Comércio eletrônico: conceitos-chave;
- Potencial de mercado do comércio eletrônico;
- Introdução ao comércio eletrônico;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.