Neste curso você estudará:
- Cenários Mercadológicos;
- Investimento em produto–mercado: onde competir;
- Marketing internacional e estratégias globais;
- Técnicas e métodos de elaboração de cenários;
- Marketing e estratégias de negócios;
- Monitoramento ambiental nas organizações e construção de cenários;
- Ondas do negócio: do marketing 10 ao marketing 40;
- Marketing: a força motora na moderna economia global;
- Planejamento mercadológico: objetivos e características;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.