Gestão de marcas
Gestão de marcas

Carga horária: 45h

Gestão de marcas

R$ 96,56

Loading...

Neste curso você estudará:

  • Fusão de marcas;
  • Storytelling e marcas;
  • Branding;
  • Branding sensorial;
  • Marca digital;
  • Gerenciamento da marca interna;
  • Design da marca;
  • Identidade da marca;
  • Design Thinking na construção de marca;

Como funciona o curso?

Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.

Como funciona a avaliação?

A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de marcas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS