Neste curso você estudará:
- La composición de la personalidad;
- Consciente, inconsciente pessoal e inconsciente coletivo;
- Marcas e o processo de estruturação da identidade;
- Arquétipos e gestão de marcas;
- Estilo de vida dos consumidores;
- Fenômenos de massa contemporâneos;
- A composição da personalidade;
- Linguagem publicitária e tecnologias informacionais;
- Meios de comunicação e publicidade;
- Subjetividade, imaginários e o impacto das tecnologias;
- Bens simbólicos e subjetividade;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.