Concepções teóricas na propaganda
Concepções teóricas na propaganda

Carga horária: 80h

Concepções teóricas na propaganda

R$ 267,64

Loading...

Neste curso você estudará:

  • Propaganda e persuasão;
  • Neuromarketing e propaganda;
  • Propaganda e percepção;
  • As agências de propaganda;
  • Publicidade, propaganda e teorias da comunicação;
  • Propaganda política;
  • A linguagem na propaganda;
  • Propaganda, economia e sociedade;
  • O mercado da propaganda;
  • Criatividade e criação;
  • Conceitos básicos de propaganda e publicidade;
  • A antropologia na propaganda;
  • A estética na propaganda;
  • A arte na propaganda;
  • Tipos de propaganda;
  • Propaganda e psicologia;

Como funciona o curso?

Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.

Como funciona a avaliação?

A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Concepções teóricas na propaganda”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS