Customer Experience
Customer Experience

Carga horária: 45h

Categoria:

Customer Experience

R$ 96,56

Loading...

Neste curso você estudará:

  • Mapeamento da satisfação e do engajamento dos clientes: programas de retenção e lealdade;
  • Estratégias de micromarketing no ambiente digital;
  • Estratégias de fidelização do consumidor no ambiente digital;
  • Estratégias de atração, conversão e vendas no ambiente digital;
  • Customer journey no ambiente digital;
  • Tendências no segmento business-to-business (B2B);
  • Customer experience no ambiente digital;
  • Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual;
  • Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação;

Como funciona o curso?

Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.

Como funciona a avaliação?

A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Customer Experience”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS