Neste curso você estudará:
- Mapeamento da satisfação e do engajamento dos clientes: programas de retenção e lealdade;
- Estratégias de micromarketing no ambiente digital;
- Estratégias de fidelização do consumidor no ambiente digital;
- Estratégias de atração, conversão e vendas no ambiente digital;
- Customer journey no ambiente digital;
- Tendências no segmento business-to-business (B2B);
- Customer experience no ambiente digital;
- Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual;
- Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
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