Neste curso você estudará:
- Introdução à antropologia do consumo;
- Novas tendências de consumo e relação com o marketing;
- Consumo: aspectos históricos e sociais;
- Netnografia;
- Consumo e novos valores na contemporaneidade;
- Consumo sustentável;
- O consumo, a mídia e aspectos simbólicos;
- Etnografia;
- Cultura e consumo;
- Consumismo e degradação ambiental;
- Consumo, consumismo e comportamento;
- Consumo: aspectos culturais;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.