Neste curso você estudará:
- Conceitos de consultoria e seus aspectos relevantes;
- O consultor de Marketing e sua importância na organização empresarial;
- Divulgação dos serviços (Planos de Consultoria em Mkt);
- Tipos de consultoria;
- Amplitude da Consultoria;
- Estrutura da Consultoria;
- Contratação de serviços de Consultoria – II (Contrato de serviços, Cálculo de custos de consultoria, apresentação de relatórios e fechamento);
- Contratação de serviços de Consultoria – I (Identificação das necessidades, Negociação com Clientes, Elaboração de propostas);
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.