Neste curso você estudará:
- O papel do Varejo;
- Tipologias Varejistas;
- O Potencial do Varejo no Brasil;
- Reflexos Atuais na nova economia;
- Comportamento do consumidor em relação a preços, ofertas e promoções;
- Classificando varejistas;
- Localização varejista, formato e comportamento do consumidor;
- Segmentação, seleção e posicionamento;
- Técnicas de Comunicação Varejista;
- Promoção de Vendas: Estímulo do Varejo;
- Facilitando a estratégia de Varejo;
- Agregando valor: Cadeia de Suprimentos;
- Estratégias Multicanais;
- Implementando o Marketing Interativo e Multicanal;
- Fidelizando consumidores;
- Serviços: o produto intangível;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.