Neste curso você estudará:
- Fundamentos do Marketing de Serviços;
- Qualidade dos Serviços;
- As expectativas do cliente com o serviço;
- Cliente e o Serviço;
- Escutando o cliente por meio de pesquisa;
- Relacionamento com o cliente;
- A inovação e o projeto do serviço;
- Padrões do serviço definidos pelo cliente;
- As evidências físicas e o cenário de serviços;
- O papel do colaborador na execução do serviço;
- O papel dos clientes na execução do serviço;
- Gestão da demanda e da capacidade;
- A comunicação integrada no marketing de serviços;
- Precificação de serviços;
- O impacto financeiro e econômico dos serviços;
- Recuperação do serviço;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
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