Marketing de Serviços
Marketing de Serviços

Carga horária: 80h

Categorias: ,

Marketing de Serviços

R$ 267,64

Loading...

Neste curso você estudará:

  • Fundamentos do Marketing de Serviços;
  • Qualidade dos Serviços;
  • As expectativas do cliente com o serviço;
  • Cliente e o Serviço;
  • Escutando o cliente por meio de pesquisa;
  • Relacionamento com o cliente;
  • A inovação e o projeto do serviço;
  • Padrões do serviço definidos pelo cliente;
  • As evidências físicas e o cenário de serviços;
  • O papel do colaborador na execução do serviço;
  • O papel dos clientes na execução do serviço;
  • Gestão da demanda e da capacidade;
  • A comunicação integrada no marketing de serviços;
  • Precificação de serviços;
  • O impacto financeiro e econômico dos serviços;
  • Recuperação do serviço;

Como funciona o curso?

Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.

Como funciona a avaliação?

A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing de Serviços”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS