Neste curso você estudará:
- O monitoramento ambiental nas organizações e a construção de cenários;
- Sistema de Informação de Marketing (SIM);
- Tendências em pesquisa de mercado;
- Informações sobre as variáveis de decisão de marketing;
- Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas;
- Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado;
- Pesquisa de mercado no mundo do big data e da tecnologia;
- Ética em pesquisa de mercado;
- Pesquisa como ferramenta na gestão;
- Sistemas de informação em pesquisa de marketing;
- Briefing de pesquisa de marketing;
- Mercados atrativos e potencial de mercados;
- Mercado e concorrentes;
- Matriz BCG;
- Análise das características de cada mercado;
- Introdução à pesquisa de marketing;
- Etapas do processo de pesquisa de marketing;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.