Neste curso você estudará:
- Diferenças entre indivíduos, famílias e organizações no processo de decisão;
- Consumo e responsabilidade ética;
- Marketing de relacionamento;
- Satisfação do consumidor e desempenho do produto;
- As mídias sociais e os influenciadores digitais;
- Influências culturais sobre o comportamento do consumidor;
- Consumo sustentável;
- Fundamentos do comportamento do consumidor;
- Programas de fidelidade;
- Tendências em comportamento de consumo;
- Consumo e responsabilidade ética e sustentabilidade;
- Mudanças Recentes no Macroambiente de Marketing e suas Influências sobre o Comportamento de Compra do Consumidor;
- Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor;
- Fatores Demográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor;
- Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor;
- Tipos de decisão de compra;
- O processo de tomada de decisão;
- Definindo o comportamento do consumidor, sua importância e implicações para o marketing;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.