Neste curso você estudará:
- Métodos quantitativos e qualitativos;
- Fontes de dados e tipos de pesquisa;
- Mensuração e Escalonamento;
- Elaboração de Questionários e Formulários;
- Amostragem: Concepção e Procedimentos;
- Amostragem: Determinação do Tamanho inicial e final da amostra;
- Trabalho de Campo;
- Preparação de Dados;
- Distribuição de Frequências, Tabulação Cruzada e Testes de Hipóteses;
- Definição do problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Abordagem;
- Correlação e Regressão;
- Análise Fatorial;
- Modelagem de Equações Estruturais;
- Preparação e Apresentação de Relatórios;
- Pesquisa de Marketing Internacional;
- Elaboração de Orçamento;
- Varejo;
- Análise de Variância e Covariância;
- Concepção de Pesquisa;
Como funciona o curso?
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso. O curso é composto de Unidades de Aprendizagem, elaboradas por profissionais altamente especializados, contendo vídeo-aulas, infográficos, exercícios e livros (completos ou parciais) selecionados para o máximo aproveitamento possível.
Como funciona a avaliação?
A cada Unidade de Aprendizagem, você terá 5 questões de múltipla escolha referente ao conteúdo tratado nesta etapa. Ao final do curso, você deve somar um aproveitamento de ao menos 60% para ter acesso ao certificado. Mas não se preocupe, caso você não obtenha o aproveitamento mínimo, basta entrar em contato com nossa equipe de relacionamento para solicitar a reabertura de suas avaliações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.